OnG leva o natal para mais de 500 crianças no interior do RN
Publicação: 23 de Dezembro de 2011 às 12:11
Nome: Perceval Carvalho
E-mail: stvbrasil@oi.com.br
A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, organização não governamental com mais de uma década de atuação na proteção, promoção de defesa dos direitos do povo mipibuense realizou nesta quinta-feira, 22, mais uma Campanha de Natal Terra Viva.
Com o apoio de várias instituições de governo como Justiça e Ministério Público Estadual em São José de Mipibu, Receita Federal e Mipibu Locações a Sociedade Terra Viva distribuiu mais de 500 presentes para crianças das comunidades de Caeiras, Manimbú, Ribeiro, Curral Novo e Bairro Novo, comunidades rurais de São José de Mipibu, RN.
O trabalho teve início na Comunidade de Caeiras, onde todas as crianças da escolinha receberam presentes de Natal e de lá seguiu para as outras comunidades animados pelo Papai Noel da STVBrasil e equipe de voluntários e voluntárias.
Durante a semana que passou a STVBrasil também presenteou famílias de baixa renda de São José de Mipibu com cestas básicas para que possam ter um Natal melhor e com dignidade.
A STVBrasil agradece à todos e todas que colaboraram para o sucesso de mais esta Campanha e pelos sorrisos que juntos fizemos brotar.
Um futuro melhor é possível!