quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Os embalos continuam

- Publicidade -

Quem é daqueles que “lembra com muita saudade daquele bailinho” costuma se sentir deslocado nas pistas de dança atuais. Para festeiros nostálgicos de todas as idades, os salões estão abrindo para canções mais populares, sucessos do passado, e músicas que todos sabem cantar junto. Este fim de semana está agitado para quem não abre mão de uma coreografia no “dance”: o Brega Solidário promove sua 8ª edição nesta sexta, no espaçoso salão do Gilson Buffet. A moderna Pink Elephant se rende aos anos 80 na festa “Dance.com”, e o Guinza Blue é total embalo de sexta à noite com sua “Boogie Night”. Balada para todas as idades. O 8º Brega Solidário decidiu homenagear seu maior muso inspirador, Reginaldo Rossi: daí o título “Tributo ao Rei – Para matar a tristeza”, a partir das 21h. Para cantar a obra do mestre, subirão ao palco José Orlando, Dodora Cardoso, Tiny Pan, banda Cafonaite e seus convidados. A festa também é uma edição comemorativa aos 25 anos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC-RN – a instituição que criou o evento. A renda é revertida para a manutenção da entidade.
Dodora Cardoso foi“convocada” para animar a tradicional festa à fantasia Brega Solidário, que contará ainda com homenagem a Reginaldo Rossi e show de José Orlando
As estrelas da noite: o maranhense José Orlando embalou os salões mais quentes dos anos 80. Basta lembrar de sucessos seus como “Surra de amor”, “O andarilho”, “Tenho pena de você”, “Pistoleiro do amor”, “Vem me namorar”, “Lambarregae”, “Loirinha”, “Menina do interior”, entre outras.  Orlando teve a carreira apadrinhada por outro meste do brega, Alípio Martins. O cantor já gravou com vários outros nomes da MPB, como Fafá de Belém, Nando Cordel e Maria Alcina.

#SAIBAMAIS#A banda Cafonaite se define como “meio rock, meio brega”, e sabe como embalar uma festa. O repertório saiu diretamente de alguma radiola de ficha ou toca-fita de uma Brasília anos 70. Espere hits de Fagner, Odair José, Carlos Alexandre, Roberto Carlos e, obviamente, muito Reginaldo Rossi.

O Gilson Buffet tem abrigado as maiores festas-baile de Natal há 10 anos. A supervisora de eventos, Mônica Xavier, a agenda da casa está cheia. Tem programação de quinta a sábado, num espaço para abrigar até 1.500 pessoas. Mônica ressalta o perfil da clientela. “Pessoas maduras acima dos 40/50 anos, que gostam de conforto e são as mais exigentes”, diz. Atrações na agenda: Jerry Adriani, na próxima sexta, e Agnaldo Timóteo em outubro. As senhas individuais custam R$ 30  e mesas R$120 e 160. Tel.: 4006-6800.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas