quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ouro puro

- Publicidade -

[[email protected]]

Celebrar cinquenta anos de casamento nos dias de hoje é motivo dos mais especiais para ser festejado. Principalmente quando se trata de uma feliz união como a de Tasso Rosado e Elizenir Jales, um dos casais mais queridos da sociedade mossoroense. E sob a batuta de Chrystian de Saboya foi preparada uma festa “daquelas” na residência do casal, primeiramente com celebração religiosa do Padre Charles Lamartine e em seguida “comes e bebes” by Requinte Buffet e ferveção da banda cearense Caiaca. Uma noite perfeita.

Bossa Nova
Com a presença de marcas como Agilitá, Anas e Benta, Armadillo, A-Teen, Blue Man, Cafagestando, Cantão, Carol Rossato, Cavendish, Enjoy, Glorinha Paranaguá, Haight,  K e T, Lenny Niemeyer, Litt, Lucidez, Mara Mac, Maria Filó, Redley, Sagrada Familia, Shop 126, Tempo 4, The Paradise, Virzi de Luca, Wasabi e Zibba encerra-se hoje mais uma edição do Salão Bossa Nova/ Festival Imersões. O evento que teve inicio ontem no Espaço Lagoon, no Rio de Janeiro, tem na programação workshops sobre gastronomia, decoração e moda, com especialistas no assunto como a chef Roberta Sudbrack.

Ser solidário
Em Mossoró, o empresário Fernando Oliva prepara, hoje, festa das boas para sessão “corta-fitas” de sua nova loja Salto 7, que está muito bem localizda no Kiko’s Mall. Na ocasião de inauguração, uma promoção super especial, onde 
10% de toda venda será destinada ao Hospital da Solidariedade. Vale a pena “se jogar” nas comprinhas para ajudar a quem tanto precisa.

Réveillon
A Arena Imirá se prepara para receber 2015 com o “Reveillon Privilege” que traz  um mix de grandes sucessos com Wesley Safadão e banda Garota Safada, o axé da banda baiana Oito7Nove4 e a mistura de Thiago Farra. Aqui, sim.

Corredor Cultural
O corredor cultural da Ribeira recebe a cantora  Krystal, no Buraco da Catita na próxima sexta-feira, 12. A poderos promete compartilhar no palco grandes sucessos que marcaram sua carreira, entre eles releitura de compositores como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Severino Ramos e é claro, grandes composições autorais. Agende aí!

Verão chegando
Com o veraneio batendo na porta, a cidade de Tibau se prepara para receber mais uma edição do “Verão das Antigas”, festa que se consagrou uma das mais importantes do calendário de verão da cidade. E este ano promete ser um agito só. Tudo acontece no dia 09 de Janeiro no Restaurante Alibi e quem pilota tudo é o competente Marcilio Maia. O evento promete reunir um publico “vipérrimo” que vai entrar em clima de “flashback”. Aguardem cartas!

Botecando
O Boteco Tchê que é comandado pelos irmãos Evandro Matheus e Sandro Veber preparou um super comercial recheado de “rostinhos” do casting Tráfego Models de Mossoró. A gravação aconteceu no último sábado, 06, sob a direção de Bosco Frota e filmagem de Eduardo Medeiros, da 7Bis Design. Aguardem!

Aviões em Mossoró
A próxima sexta-feira será de muitos “agitos” em Mossoró. Tudo para comemorar o Tradicional 12 de Dezembro – Feriado de Santa Luzia, padroeira da cidade. E quem comanda os festejos é a equipe da Gondim&Garcia Produções, que prepara festão no Espaço Vila oeste com shows das bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays, Pablo, a voz romântica, e Edu Lennon.

Raio X
O próximo sábado será de muita animação na Pink Elephant com a festa de aniversário da banda Sam Vibe, que vai contar com vários convidades, entre eles Pedro & Erick, e os embalos de DJ Lobo Mau. Vamos sim!
Inscrições abertas para o Mister Rio Grande do Norte 2014. O candidato tem que ter entre 18 e 30 anos. Mais informações na Tráfego Models pelo 84. 8899 0413
Georgiano Azevedo encontra se no Rio de Janeiro a convite do Salão Bossa Nova/ Festival Imersões para conhecer de perto o preview de inverno das marcas participantes do evento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas