sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Padang já prepara sua despedida da presidência

- Publicidade -

O América já deve começar a preparar o pleito para substituição do presidente Alex Padang. O dirigente disse que não pretende mais continuar no cargo a partir de dezembro e que o pleito eleitoral deve ser organizado em outubro. Ele disse que já cumpriu a sua parte e que não adianta surgirem apelos para uma reeleição, uma vez que necessita de tempo para gerenciar seus negócios e cuidar da família.

“O América me consome muito tempo. Quando decidi aceitar o desafio foi porque me preparei para isso, vivo o clube de forma intensa e venho me desgastando muito nos últimos dois anos”, ressaltou Padang.
Presidente Alex Padang confessa estar cansado e acha que chegou o momento de passar o cargo
Segundo o dirigente o clube possui bons nomes para tocar o trabalho que foi iniciado na atual administração, ele destacou Paulinho Freire e Hermano Marais como as duas melhores opções, mas ressalta que dentro do conselho deliberativo, o América possui muito mais nomes com potencial para assumir o cargo.

“Paulinho Freire é quem está acompanhando minha administração de mais perto. Acho que agora ele está com tempo e que seria um excelente nome para assumir a presidência. Sei que isso é um sonho de todo torcedor americano e acredito ser uma boa oportunidade. Ele conhece e discute comigo todos os planos que tempos para transformar o nosso clube, queremos um América moderno e que se sustente das próprias receitas”, frisou Alex Padang, lançando a candidatura do amigo.

“Devemos lembrar também que Hermano Morais teve uma gestão curta mais de muita importância para o clube. Ele é outro excelente nome e na verdade foi Hermano quem plantou a semente dessa administração que temos hoje”, destacou.

Alex Padang apontou os dois pontos que mais pesaram para o seu desgaste emocional: o fato de o América estar sendo obrigado a jogar fora de Natal e a negociação do contrato para o clube passar a mandar os seus jogos na Arena das Dunas.

“É muito difícil se manter um time tendo a obrigação de jogar sempre fora de casa. As receitas são muito a quem do que deveriam e isso nos obriga a fazer certos malabarismos para fechar as contas no final do mês. Justamente por isso, não esperava enfrentar tanta dificuldade para assinar o contrato com a Arena das Dunas, mas graças a Deus essa parte já está quase superada”, disse o presidente americano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas