sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pai de Michael Jackson lança livro

- Publicidade -

Por Jotabê Medeiros

O senhor está tentando ganhar dinheiro com a memória de Michael Jackson? A pergunta foi direta, no meio da coletiva de imprensa que o pai de Michael Jackson, Joe, concedeu ontem em São Paulo durante o lançamento do livro “O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson” (Mundo Editorial), escrito com Leonard Rowe, também presente. Na segunda, Joe autografará exemplares do volume em São Paulo. “O que tento é trazer Justiça. Michael era um artista conhecido no mundo todo, e acho que todos os seus fãs procuram por Justiça”, disse o pai do cantor, cujas sobrancelhas pintadas pareciam nunca se abalar com as questões difíceis. Assediado pela apresentadora Sabrina Sato, foi “intimado” a dançar o Moonwalk, passo que o filho tornou famoso.

Joe afirmou que não tem arrependimentos na relação com o filho (“Tenho certeza que fiz tudo que podia. Ele nunca foi preso, nunca esteve na cadeia, nunca usou drogas, nunca passou fome”), disse que sempre foi muito próximo do filho e que se orgulha de Michael. Joe Jackson negou que a família tivesse qualquer conhecimento sobre as drogas que estavam sendo ministradas ao astro pop e que, se pudesse dar hoje um conselho a ele, era que tivesse cuidado com armadilhas do show biz.

“A mídia gosta de dizer que a família está tendo lucro com a morte de Michael. Mas não fala das pessoas que não deveriam lucrar com a morte de Michael e estão tendo lucro”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas