Pai mata filho acidentalmente ao dar ré no carro em São Gonçalo do Amarante

Publicação: 2010-01-26 07:25:00 | Comentários: 6
A+ A-
Uma atividade rotineira - dar ré no carro - se transformou em uma fatalidade para o chefe de família José Arnauld de Lima, de 54 anos. Ele estava retirando o carro da garagem, um Ford Ka, e não percebeu que o filho, João Victor da Silva Lima, de 10 anos, estava atrás do veículo. Resultado: a criança foi atropelada e morta.

O acidente, como classificou a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, ocorreu por volta das 19h de ontem (25), no Loteamento Plaza Garden, no Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.

Atropelado, João Victor teve hemorragia interna e morreu em poucos instantes, antes do socorro médico chegar ao local. José Arnauld ficou em estado de choque e será autuado por homicídio culposo - sem intenção de matar. Ele, a mulher e o menino se preparavam para sair de casa no momento do acidente. 

O corpo de João foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e será liberado ainda hoje (26) para sepultamento.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • ramossilva76

    Tenho certeza de que meu nobre amigo Arnaud ñ teve a intenção de cometer uma brutalidade deste tamanho, sinto mt pela família deste garoto. Qto a minha amiga Maria José (mãe da criança) dsj que seja mt forte, tenha fé em Deus e supere as dores desta perda. Deus abençõe a todos da família e receba essa criança nos céus.

  • bcris22

    Infelizmente que fatalidade imagino neste momento a dor desse pai não devereia ser indiciado a nada porque maior pena será a dor que ele sentirá por toda a vida Deus abençõe esse homem e receba a criança nos céus, muito triste esse fato ocorrido.

  • gilbarlima

    meu Deus, porque esse pai não olhou atráz do carro ?? agora além de ter atropelado o próprio filho e matado, ele vai ficar com o trauma pelo resto da sua vida. que horror!!! lamentável. não existe nem palavras para comentar esse epísódio.

  • raphmbs

    Sinto muitíssimo pelo lamentável acidente.Provalvemente esse pai nunca vai se perdoar por esse trágico acontecimento.Que Deus o abençoe.

  • miss_angel100

    Nossa, que tragédia!! Não consigo nem imaginar o tamanho da dor e do sofrimento dessa familia, e principalmente, desse pai.

  • geraldojcjr

    A maior punição que este pai terá será a consciência pesada para o resto da sua vida.isto deve servir de alerta para as pessoas terem mais atenção ao sair no carro.