sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Palcos

- Publicidade -

Solteiros  no Peppers
A sexta-feira não é só dedicada aos namorados. No Pepper’s Hall tem programação pra quem quer conhecer alguém legal. A festa “Solteiro sim, sozinho nunca!”, promete muita diversão com o sertanejo da dupla pernambucana Felippe e Gabriel, Caddu Rodrigues e pra completar toda a diversidade do DJ Thiago Andreoli.  Solteiro sim, sozinho nunca!, hoje, 22h30, no Pepper’s Hall. Ingresso: R$25 até 00h.

Anjo 45
Semana de ode ao amor ao Folk, Blues, às baladas e canções no bar Anjo 45, espaço musical localizado na Ribeira. A programação da casa abre espaço para uma homenagem ao Dia dos Namorados com apresentação do Duo Rock a partir das 22h que interpretará grandes clássicos românticos do Folk e Rock dos anos 70 vertidos para o formato acústico. O duo destaca a interpretação do vocalista Giancarlo Vieira.  O espaço reserva uma ambientação diferenciada para esta noite especial. O sábado (13) marca a estreia do Florbela in Blues, formado por integrantes da banda Florbela Espanca.

#SAIBAMAIS#Camila Masiso
No Dia dos Namorados, a cantora potiguar Camila Masiso vai embalar os corações apaixonados com sua voz doce e suas canções delicadas sobre o amor. O show acontece Casanova Ecobar, que estará decorado para dar um clima romântico para os casais. Para apimentar a noite, também está programado uma discotecagem especial comanda por El Guy, Jaiara Fontes e Mara Kally. Ou seja, quem quiser dançar por aparecer que a festa vai ser animada. A entrada é para maiores de 18 anos, com portões abertos a partir das 20h. Hoje, 20, no Casanova Ecobar. Ingressos: R$15

Na varanda do Praia Shopping
O Praia Shopping  mostra que a música pode amolecer corações.  A praça de alimentação estará decorada e a programação musical garantida. Nesta sexta,  será a vez dos enamorados comemorarem o seu dia  ao som de uma bela  serenata com Artemísia.  A apresentação é  às 20h, com  acesso é gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas