quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Palmeiras e Santos jogam por objetivos diferentes

- Publicidade -

O Palmeiras estreia na Copa Libertadores da América na terça-feira, no Uruguai, e, por isso, terá reservas diante do Linense, às  16h (no RN) de hoje, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Mas a meta do primeiro jogo do time em seu estádio é retomar o espírito da última partida lá: a conquista da Copa do Brasil. Os jogadores ainda têm em mente o ambiente da arena naquela vitória sobre o Santos, há dois meses, e acreditam que podem repetir o desempenho. Depois de dois empates consecutivos em três rodadas no Estadual, a retomada do nível de futebol virou uma necessidade.

“Precisamos voltar a ter aquele espírito da final, que ficou marcado para nós. Foi muito notória a nossa superioridade em relação ao adversário, que era o Santos. Temos totais condições de fazer a mesma coisa nesta temporada”, apostou Zé Roberto, capitão da equipe, mas que pode ser poupado.

SANTOS
Se vencer fora de casa se tornou em tormento para os santistas ano passado, nesta temporada a equipe já mostrou que essa história deve mudar depois de uma vitória convincente em cima da Ponte Preta, em Campinas. Hoje, o desafio é em Novo Horizonte, contra o time da casa, em duelo marcado para às 20h, (no RN) e válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Invicto com duas vitórias e um empate até aqui, o Peixe não terá Paulinho, que ficou de fora dos treinamentos durante toda a semana após apresentar um quadro de febre depois do Carnaval. Com isso, o argentino Patito Rodriguez entra na equipe.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas