sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Para jovens engenheiros

- Publicidade -

Tadeu Oliveira [ [email protected] ]

Estão abertas as inscrições para recém-formados em engenharia do Rio Grande do Norte se candidatarem a uma vaga no Programa Jovens Engenheiros 2015 e ser contratado pela Midea Carrier para trabalhar na fábrica em Manaus, a maior planta dedicada à produção de condicionadores de ar da América Latina. O programa inclui salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, programa de educação com subsídio de 100% após 12 meses de empresa, transporte ou estacionamento, refeitório e descontos na compra de produtos das marcas Midea Eletrodomésticos, Carrier e Springer.

Honra ao mérito
O Colunista recebeu da Secretaria Estadual de Educação diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento aos serviços prestados à Educação do RN, no segmento da comunicação social. Na oportunidade representou um grupo de jornalistas que faz cobertura sobre educação, em diversos veículos de informação. A solenidade foi realizada na terça-feira (15), na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova. No evento, a governadora Rosalba Ciarlini e a secretária Betania Leite Ramalho fizeram balanço da Educação na gestão que chega ao fim.

Casa Kids
Já está em funcionamento desde a última segunda-feira (15), na avenida Miguel Castro, a Casa Kids, um espaço onde a família pode deixar as crianças de dois a 12 anos nos horários extraescolares. Neste período das férias é também uma opção para que os pequenos disponham de atividades durante todo o dia. A Casa Kids funciona das 8h às 19h de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h aos sábados. Para atender às mais variadas demandas, oferece pacotes de horas com valores distintos, sem a rigidez de matrículas pré-definidas.

Mudou de barco
O professor Joaquim Oliveira, deixa o cargo de adjunto da Secretaria Estadual de Educação, embarca como secretário de Educação no município de Extremoz, litoral norte do estado. Joaquim ficou conhecido por ser “portavoz” sempre na ausência da titular da pasta, Betania Leite. Agora vai navegar em outros mares. 

Curso intensivo de inglês
Em janeiro, unidades Fisk de todo o Brasil recebem alunos que desejam realizar curso intensivo de inglês. Programado para o mês de recesso escolar, período considerado ideal para quem tem disponibilidade para ter aulas todos os dias, o curso tem carga horária de 45 horas e as aulas acontecem cinco vezes por semana, cada uma com três horas de duração. “Esse tipo de curso é mais popular nas férias, pois permite que o aluno conclua o módulo de maneira mais rápida e esteja mais preparado para situações pelas quais possa vir a passar em breve, como uma viagem internacional a trabalho”, explica o Diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas