quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Para morar ou investir

- Publicidade -

A Moura Dubeux, que completou 30 anos de fundação no ano passado, comemora uma marca especial: 15 edifícios residenciais entregues em Natal, desde que por aqui chegou em 2008. Na capital potiguar, a Moura Dubeux já realizou 26 lançamentos: “Chegamos com uma campanha que convidava o potiguar a viver a experiência de morar em um imóvel com a grife da incorporadora. Nosso objetivo maior foi mostrar a quem ainda não conhecia a marca, que temos um padrão de excelência em todos os empreendimentos, entregamos as áreas comuns equipadas e decoradas e prezamos pela pontualidade na entrega, além de termos edifícios nas melhores localizações de Natal, seja para morar ou investir”, declarou Fernando Amorim, diretor regional da incorporadora.
Incorporadora tem, atualmente, 61 canteiros de obras em andamento no Nordeste, dos quais onze no Rio Grande do Norte. O Edifício Jerônimo Costa, localizado em Lagoa Nova, é um deles
Em 2014, a Moura Dubeux fortalece ainda mais sua presença no Nordeste, com o lançamento de um Valor Geral de Vendas de R$ 1,3 bilhão, se consolidando assim, como uma das maiores incorporadoras do Brasil, onde já está presente em cinco estados do Nordeste: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas e Ceará.

De acordo com Amorim, no primeiro semestre deste ano, a Moura Dubeux atingiu um pouco acima a meta de vendas para o Nordeste, apesar de  julho não ter sido considerado um bom período para a construção civil devido à realização da Copa do Mundo. Já para o segundo semestre, a expectativa é que o resultado seja o mesmo dos primeiros seis meses do ano.

Questionado sobre a tendência do mercado diante da retração da economia brasileira e seus reflexos no mercado imobiliário, o diretor confia que a tendência para 2015 são de melhores números na economia e crescimento no setor imobiliário, conhecido, tradicionalmente, por ser o melhor investimento para o consumidor.

Em se tratando da influência das eleições presidenciais no mercado em 2015, Fernando Amorim acredita que durante os três primeiros meses do próximo ano, a população fique um pouco à espera das definições das políticas macro econômicas, mas o planejamento da Moura Dubeux é de crescimento em torno de 10% sobre as vendas de 2014.

A Moura Dubeux é uma das maiores empregadoras da região, com cerca de 6.000 colaboradores trabalhando no Nordeste, sendo 1.200 no Rio Grande do Norte. Até o momento, já foram entregues 154 empreendimentos, isso representa quase dois milhões de metros quadrados de desenvolvimento imobiliário. Ao todo são cerca de 12 mil unidades habitacionais entregues no Nordeste. A incorporadora está, atualmente, com 61 canteiros de obras em andamento, sendo 28 em Pernambuco, 11 no Rio Grande do Norte, 13 no Ceará, 6 na Bahia e 3 em Alagoas.

Bate-papo – Fernando Amorim
Diretor regional

Qual é a relação, hoje, da Moura Dubeux com o mercado imobiliário do Rio Grande do Norte?
Adoramos a praça de Natal e temos uma relação sólida e duradoura.

Com o mercado em crescimento, quais são os próximos projetos da incorporadora? Qual a expectativa para 2015?
Vamos continuar lançando imóvel de alta qualidade, nos melhores bairros que superem as expectativas dos nossos clientes.

A Moura Dubeux é referência no mercado imobiliário do Nordeste. Quais são fatores que a incorporadora aponta para o sucesso dos empreendimentos?
Qualidades dos produtos desde o projeto, localização, acabamentos, além de respeito com os prazos de entrega dos clientes.

Tem alguma linha de projeto que a Moura Dubeux ainda não executou em Natal?
A linha Beach Class. Estamos pretendendo lançar o Beach Class em Natal, na classificação de um residencial com serviços, apto em torno de 35 m² onde o cliente pode usar ou deixar no pool de locação e receber a renda mensal da administradora.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas