sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Para os homens

- Publicidade -

George Azevedo [[email protected]]

Para os homens
Na noite de anteontem, 19, a empresária Ana Patrícia Dias promoveu no Partage Shopping Mossoró para imprensa e convidados um badalado coquetel de inauguração de sua mais nova loja San Lorenzo na terra de Santa Luzia. Na ocasião, todos puderam conferir o que a marca tem de melhor muito bem servidos pela equipe do Requinte Buffet ao som da Dj Hunter.

Caia no reggae
Como muitos devem saber, hoje é comemorado o dia da Consciência Negra e em alusão a essa celebração, o Armazém Hall, localizado na Rua Chile, promove a festa Consciência Reggae. Por lá, as bandas Marinna & Faya Soul, Rastafeeling e Luísa & Os Alquimistas serão o responsáveis por não deixar ninguém parado. A noite terá também uma participação mega especial diretamente de Brasília-DF do Homem de Pedra lançando seu mais novo EP chamado + AMOR. Vai ser tudo!!

Despertaê

A turma do Grupo Despertar promove hoje no restaurante Paçoca de Pilão, em Pirangi, a segunda edição da festa Despertaê. A festança que tem início às 12h e segue até às 22h, contará com animação das banda Deixe de Brincadeira, Guga Playboy, Gabriel Mendes e Banda Alamoana. A programação ainda conta com Lucas e Miguel, Banda Pretta e Hayner Costa. Vale!!

Grafitão
Em festa pelos seus 27 anos de estrada, a banda Grafith chega a Mossoró para uma festança das boas sob o comando da Alfa Promoções. Tudo vai rolar logo mais ás 22h, no Espaço Villa Oeste. A noite também terá o agito do Forró com Ella. E claro, vou prestigiar porque adoro!

Em festa!
Sob a batuta da Master Produções e Eventos, o empresário Ângelo Siqueira promove hoje a festa de 15 anos da Crop Agrícola. Tudo vai rolar nos salões do Requinte Buffet reunindo colaboradores, funcionários e imprensa para muita badalação ao som da Radiola Club, Renata Falcão e registros de Clewer Sanches.

Na praia

Tendo como cenário a praia de Ponta Negra, a cantora potiguar Valéria Oliveira faz hoje a terceira e última apresentação da primeira temporada de “Quem segura essa onda”. O fim de tarde no calçadão será o local ideal para embalar esse show do seu novo trabalho que tem canções autorais. Vale conferir!

Vem ser top!
Desde 1993 revelando beldades para o cenário de moda e publicidade, o Tráfego Look chega a sua fase de avaliação pessoal dos candidatos. O burburinho comandado pela Agência Tráfego Models vai rolar amanhã, 22, no auditório do Natal Shopping. Os escolhidos ganharão a chance de participar da final agendada para acontecer no dia 15 de dezembro, no Spaço Guinza. Vale destacar que a competição chega a sua 22ª edição sendo considerado o maior do Estado.

“Lente de Aumento”
Mais conhecido na televisão e no cinema, o humorista Leandro Hassum volta a terras potiguares neste domingo, 22, para apresentar o stand up “Lente de Aumento”. No palco, sozinho e de cara limpa diante da plateia ele lançará um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida que estão à nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar. A apresentação vai rolar no Teatro Riachuelo, às 22h30. Agenda aí!!

» Raio x »

– O talento do artista potiguar dita o tom do “Natal em Natal”. Hoje no palco montado na Árvore de Mirassol que comanda o som é a talentosíssima Nanda Lynn. O show aberto ao público começa a partir das 20h.

– Hoje o dia é de muita festa para Dayse Couto Gurgel, Bia Maia, Adriano Nogueira, Munique Bessa da Silveira e Eduardo Medeiros, o todo poderoso da 7Bsis Design que mudam de idade hoje.

– Nesse clima de festa, gostaria de antecipar os parabéns para Lucy Sivini Santos, Mariana Azevedo, o escritor Rubens Coelho, a arquiteta Liana Suassuna e Michelson Frota que mudam de idade amanhã, 22.

– Comandando a festa “Curto com Circuito” a banda Circuito Musical faz showzaço hoje na Pepper’s Hall. No palco, eles prometem relembrar seus principais sucessos além de apresentar as músicas do novo repertório. A noite terá também os agitos do Segundo Sanfoneiro e o DJ Thiago Andreoli. #SeJoga

– No espaço happy hour  do Tenda Gastronomia e Lazer será dominado pelo ritmo do pop rock . No palco Robinho solta o vozeirão a partir das 21h.

– Encerrando a programação musical do 5ª Avenida Restaurante, a casa recebe o cantor Ivan Júniro e Banda a partir das 21h. No repertório, grandes sucessos da MPB. Vale!!

– Dando continuidade ao “Festival de Covers” na terra de Santa Luzia, a turma do Partage Shopping Mossoró recebe hoje na Praça de Alimentação Rômulo Carlos, cover de Roberto Carlos. Tudo tem início às 19h.

– O top maquiador Dennis Proença desembarca, dia 30, para série de cursos de auto maquiagem na Dermage em Natal. As aulinhas acontecem no CCAB Petrópolis e Natal Shopping. Vale conferir a agenda!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas