quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Para reverenciar os reis do bolero

- Publicidade -

O eternos reis do bolero estão de volta. Para celebrar nada mesmo que 65 anos de serestas e sucessos, o potiguar Trio Irakitan soltará a voz neste sábado, às 21h30, no Teatro Riachuelo. O grupo está na estrada desde a década de 50, e se apresentará com nova formação: Valmir Maia, Helio Rocha, e Tony Mell – este último é primeira voz, violonista e arranjador do Trio Irakitan desde 1965. O repertório, as vozes afinadas e o clima nostálgico serão os mesmos.
Trio Irakitan solta a voz em harmonias perfeitas e canções românticas
O Trio Irakitan é um típico conjunto vocal, conhecido por  possuir um elaborado repertório formado por sambas-canções, boleros e alguma música mexicana, ao melhor estilo dos  ‘mariachis’. Entre as canções que fazem a alegria dos fãs estão “Perfídia”, “Aqueles olhos verdes”, “Recuerdos de Ypacarai”, “A barca”, “Três palavras”, “Talvez, talvez, talvez”, “Tão somente uma vez”, “Vereda tropical”, entre outras.

O grupo saiu de Natal para o mundo. Emplacaram primeiro lá fora antes de serem reconhecidos no Brasil. Fizeram grande sucesso Venezuela, Colômbia, Caribe, e México – e lá aprenderam a técnica mexicana de vocalizar. O trio gravou mais de 40 discos, participou de 23 filmes nacionais ao lado de astros do cinema brasileiro como Anselmo Duarte, Oscarito, Grande Otelo, Dercy Gonçalves, entre outros.

Serviço:
Trio Irakitan – 65 anos. Sábado, às 21h30, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$100 (balcão/frisa/plateia B), e R$120 (camarotes/plateia A).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas