quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Parnamirim convoca sorteados

- Publicidade -

Prefeitura de Parnamirim está convocando mais de 2 mil  pessoas sorteados com apartamentos do Minha Casa Minha Vida para abertura do processo de assinatura de contrato e posse dos imóveis. Eles têm 30 dias, a contar desta quarta-feira (25), para apresentação dos documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal. Quem não comparecer corre o risco de ser excluído do programa e perder a chance de ter a casa própria em local privilegiado, pagamento prestações entre R$ 50 e R$ 140.

A secretária Ana Michele Cabral explica que é fundamental que as pessoas compareçam o mais rápido possível, mas apenas as que foram sorteadas. A lista com os sorteados está fixada na Secretaria e pode ser vista no site www.parnamirim.rn.gov.br. “Enviamos uma correspondência para cada sorteado”, esclareceu.

Em Parnamirim foram construídos 3.728 apartamentos para famílias com renda domiciliar até três salários mínimos. Dois dos empreendimentos – o Nelson Monteiro e o Waldemar Rolim, totalizando 848 moradias – já foram ocupados. Em fevereiro serão entregues mais dois: Vida Nova e Ilhas do Pacífico em Passagem de Areia.

O Vida Nova tem 464 apartamentos e Ilhas do Pacífico 432. Além desses está prevista a entrega, ainda no primeiro semestre deste ano, dos residenciais Iderval Medeiros (496 unidades) e Salatiel Rufino (496 unidades) em Santa Tereza; Ilhas do Caribe (496 unidades) e Ilhas do Atlântico (496 unidades), ambos no bairro da Liberdade. Os documentos necessários que devem ser apresentados são os seguintes: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver) e, principalmente cadastro único atualizado.

INFORMAÇÕES – (84) 3645-5166 ou 3645-5844

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas