quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Parnamirim homenageia Ivanido Sax de Ouro na semana da Cultura

- Publicidade -

Homenageado ensaio com a Banda de Música Trampolim da VitóriaO músico parnamirinense Ivanildo José da Silva, conhecido como Ivanildo Sax de Ouro, ensaiou com a Banda de Música Trampolim da Vitória para o concerto que será realizado na próxima quarta-feira (18), na abertura da 2ª Semana da Cultura de Parnamirim, a partir das 15h, na Praça da Paz de Deus, no Centro.

O ensaio foi realizado na sede da Escola de Música Epitácio Leopoldino e contou com a presença da presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Vandilma de Oliveira.

Além de Ivanildo, outros dois parnamirinenses serão homenageados durante a semana: Yuri e Nivaldo Xavier.

“Eles serão homenageados na abertura da semana pelos méritos conquistados que elevaram o nome de nossa cidade para o país” , disse Vandilma.

Antes de iniciar o ensaio, Ivanildo conversou com os integrantes da banda e contou parte de sua experiência profissional.

“Comecei a tocar sax aos 12 anos de idade e recebi meu primeiro cachê aos 15 anos na Banda de Música de Barreiros, município do interior de Pernambuco. Tudo que tenho e conquistei na vida foi através da música”, declarou Ivanildo aos músicos da Banda Trampolim.

O concerto da Banda Trampolim da Vitória com a participação de Ivanildo Sax de Ouro será na quarta-feira (18), a partir das 20 horas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas