terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Passarela da vida

- Publicidade -

Os cabelos louros, o porte delicado e os anos dedicados ao mundo da moda fazem de Mariana Weickert – em um primeiro momento – uma figura impensável para integrar o elenco de “A Liga”, jornalístico da Band conhecido por matérias dramáticas e densas. No entanto, foi exatamente a diferença entre o perfil do programa com sua carreira de modelo e apresentadora que chamou a atenção da jovem de Blumenau, Santa Catarina. “Aqui, sou levada ao extremo e existem situações que exigem muito de mim. Encaro esse programa como uma provação na minha carreira. Nunca fiz nada semelhante”, explica ela, que renovou seu contrato com a emissora e já está confirmada na próxima temporada. “Já começamos a gravar alguns episódios novos. ‘A Liga’ é um programa totalmente autêntico e as situações que vivenciamos são mostradas de forma muito genuína”, completa. Há um ano no jornalístico, Mariana ressalta que foi uma experiência impressionante e bastante desgastante. E que sua participação na produção vai muito além da apresentação. ‘’Todos os assuntos mexeram muito comigo. Às vezes, são temas que passam longe da nossa realidade. Acho que o mais bacana disso tudo é que, independentemente do desgaste físico, mexe com o emocional e realmente faz a gente ficar mais atenta para uma realidade que muitas vezes nem sabíamos que existia”, valoriza.

De olho nos nomes
Envolvido nos primeiros detalhes de “Moisés e Os 10 Mandamentos”, trama que irá reestrear o novo horário de novelas da Record, Alexandre Avancini não descarta a possibilidade de escalar atores de “Pecado Mortal” para o folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira. Com estreia prevista para o segundo semestre, o diretor pretende começar a cogitar os primeiros nomes na próxima semana. Este é o segundo trabalho de Avancini ao lado da autora – ele também foi responsável pelos trabalhos de “José do Egito”. “A novela termina em meados de maio. Há tempo suficiente para descansar a imagem.

Adiantamento
A Globo já demonstra sinal de alerta aos índices pouco expressivos da audiência de “Em Família”. Por isso, a emissora decidiu adiantar o começo da terceira fase do folhetim que tem Julia Lemmertz como a protagonista Helena. Inicialmente, a última fase da trama de Manoel Carlos estava prevista para começar no capítulo 10. No entanto, irá ao ar no capítulo 8, na próxima terça, dia 11.

Reposicionamento
Ainda longe de estrear sua nova temporada, parte da equipe de “Amor & Sexo” foi deslocada para o “Esquenta!”. O programa de Regina Casé volta ao ar a partir de março e já começou a ter sua nova temporada produzida. Fernanda Lima volta à programação da Globo a partir do segundo semestre. Por enquanto, apenas alguns poucos membros da equipe foram avisados da volta da produção.

Novos rumos
Ricardo Waddington tem um novo projeto para se dedicar na Globo. O diretor ficará responsável pelo núcleo de “Saber Viver”, novela das seis que tem estreia prevista para setembro deste ano. A trama escrita por Rui Vilhena irá substituir ‘’Meu Pedacinho de Chão’’. Atualmente, o diretor é responsável pelo atual folhetim das seis, “Joia Rara”, “Além do Horizonte” e “Vídeo Show”.

Foi bem
O desempenho de Milhem Cortaz como o Barzilai no episódio ‘’O Leproso de Genesaré’’, da minissérie “Milagres de Jesus”. O ator conseguiu mostrar uma atuação segura e forte sem deixar transparecer uma dramaticidade piegas.

Foi mal  
A falta de originalidade das pautas dos programas matinais da tevê. Todo verão é uma enxurrada de matérias sobre os cuidados com o sol, como se comportar na praia e a moda da estação.

Nesta sexta, o ‘’Globo Repórter’’ mostra um dos desertos mais bonitos do mundo no Oriente Médio.
A Record exibe, hoje, o episódio “O Preço da Sua Magia”, da primeira temporada de “Era Uma Vez”.
Amanhã, o “Globo Cidadania” apresenta alternativas para o controle das pragas urbanas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas