sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Paulo Musse é moeda forte no ABC

- Publicidade -

SÉRIE B - Paulo Musse participou pela última vez do treino no ABCO goleiro Paulo Musse acertou sua saída do ABC para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, pelo Atlético Paranaense, mas antes de deixar o Alvinegro o jogador prorrogou seu contrato até o final de 2009, transferindo-se para o Rubro-negro por empréstimo até o final deste ano. Em compensação, a diretoria do ABC está negociando com o Atlético, também por empréstimo, a vinda dos atacantes Wallyson (ex-ABC) e William.

Paulo Musse explicou sua saída e deixou claro sua boa relação com o clube potiguar. “A proposta feita pelo Atlético foi muito boa. Mas antes de deixar o ABC sentei com a diretoria e comissão técnica e aceitei renovar meu contrato com o clube até o fim de 2009. A idéia é que eu volte no Estadual do próximo ano”, disse o goleiro que chegou para a disputar as finais do Campeonato Potiguar deste ano e assumiu logo a vaga de titular. Enquanto Paulo Musse sai, o lateral direito Luisinho Netto tinha sua chegada marcada para a tarde, mas acabou atrasando e até o fechamento deste caderno ainda não havia se apresentado ao clube. O jogador teve que aguardar uns últimos detalhes para conseguir a liberação de contrato e se apresentar ao ABC. O jogador estava no Sport/PE, onde sagrou-se campeão pernambucano e da Copa do Brasil.

Outro reforço que pode pintar no ABC, nos próximos dias, é o volante Paulo Almeida. O jogador, que estava no Náutico teve passagens pelo Corinthians e Santos, Benfica de Portugal. Pelo “Peixe”, foi campeão brasileiro em 2002. Segundo a diretoria abecedista, sua contratação não está oficializada, mas o treinador Ferdinando Teixeira, em entrevista coletiva após o jogo contra o Avaí, confirmou a vinda do volante.

Após aguardar longas rodadas na reserva, o goleiro Ranieri mostrou que está pronto para assumir de vez a camisa 1 de volta, após a partida de terça-feira, contra o Avaí, quando foi um dos destaques da partida. No treino de ontem, onde atletas que participaram do jogo realizaram apenas um trabalho regenerativo, Ranieri falou da satisfação em voltar. “É sempre bom voltar a vestir a camisa do ABC e escutar a torcida nos apoiando. Todo o meu esforço para realizar um bom jogo, mesmo sentindo a falta de ritmo, foi por ela, a torcida”, declarou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas