quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Paulo Pinto em festa!

- Publicidade -

[[email protected]]

O colunista Paulo Pinto reuniu poucos & bons na noite de sexta-feira, 27, nos salões do Garbos Recepções e Eventos para celebrar seus sessenta anos. Foi uma noite super divertida ao som da maravilhosa Renata Falcão com delicinhas de Lizete Andrade.
Entre os convidados, registramos: Elder Heronildes e Zélia Macedo, Jozé Fontes e Salete, Afrânio Pedrosa e Cláudia, Joãozinho Marques e Fátima, Mariquinha Galdino e Prisciliana, Eronildo Pereira e Liane, Zoraide Azevedo com o filho Georgiano, Reginaldo Falcão e Bebete, Valnei Moreira e Vânia Bolão, Jurandir Filho e Valéria Escóssia, Marcelo Duarte e Daniela Rosado, Jean Carlo e Sânzia Fernandes, Chico Pereira e Thalita, Erasmo Filho e Christianne Alves, Aninha Borges, Marluce Bezerra, Aluísio Barros, Alex Rosado, Marilene Paiva, Karenine Fernandes e muito mais.

Beleza
Atuando há 15 anos no mercado, a empresa Cosmobeauty é uma das mais conceituadas em cosmetologia e tratamentos profissionais estéticos e dermatológicos. Através da cabeleireira Valéria Escóssia, a empresa chega na Terra de Santa Luzia e prepara um workshop, dia 14 de abril, no Hotel VillaOeste, com muitas novidades na área.

Páscoa Solidária
Flavinho Adour e sua turma da Academia Atividade Fitness abraça a campanha dos Amigos Solidários, recebendo doação de um Ovo de Páscoa Nº15 para realizar a páscoa feliz de crianças carentes no dia 03 de abril. Boa.

Portas abertas
Em um coquetel para lá de animado, será inaugurada hoje uma nova loja Elegância Vest, o novo endereço fica localizado no Praia Shopping. A inauguração comandada pela empresária Thaisa Rodrigues será o dia todo, mas o coquetel para imprensa e convidados acontecerá a partir das 19h com a presença confirmada do ex-BBB André Martinelli e DJ Fam Matos nas picapes.

Santa Pipa
Após o sucesso do último sábado no Vila Folia, o Safadão prepara-se para sacudir as estruturas do Pipa Open Air em um showzaço na melhor Semana Santa do Brasil. Por lá, também vai rolar shows do Felguk, Royal, Gabriel Diniz, Dj José Pinteiro e O Rappa. As vendas dos passaportes acontecem nas lojas iByte em Natal (Natal Shopping e Midway Mall), em Recife (Shopping Recife), em João Pessoa, na Loja Fada, no Pipa Praia Shopping em Pipa e online pelo site www.pipaopenair.com.br.

Para os baixinhos
O  “Projeto Escola no Teatro” teve inicio ontem, 30 de março, com objetivo de garantir o acesso a espaços em que a criança possa vivenciar o que foi aprendido em sala de aula, permitindo a ampliação do conhecimento. Na programação estão os musicais “O mundo mágico dos contos de fadas”, “Saltimbancos” “Cascudo: Canta lá que eu Conto Cá” e “Alice no país das Maravilhas”. Em todas as montagens são abordados temas importantes na formação educacional, pessoal e pedagógica para as crianças. Arrasou!!

Novidades

Com peças originais e exclusivas, a coleção Denim Special Edition C&A by Vicunha Têxtil foi lançada em 61 lojas da fast fashion. A nova plataforma de jeans premium traz peças com DNA totalmente brasileiro, criadas com tecidos nobres que combinam tecnologia e matéria-prima de altíssima qualidade. As peças têm modelagens que vão de clássicas às mais moderas, e lavagens e efeitos desenvolvidos a partir de processos de última geração. Destaque para os jeans com os efeitos “dirty” e “3d”. Adoramos!!

Raio X
Marluce Bezerra apareceu de novo visual na festa de Paulo Pinto e aproveitou para brindar idade nova entre queridos.
Parabéns para Amadeu Vale e Naide Bessa que estão aniversariando, hoje.
Ainda vale os parabéns para Dr.Mizomar Falcão e Maria Odete Rosado, que mudaram de idade ontem, 30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas