quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Pedrinho e Sueldo reencontro celebra 30 anos de carreira

- Publicidade -

“Estamos plantando a pedra ‘filosofal’ do nosso reencontro com esta apresentação”, disse o cantor Sueldo Soaress ao FIM DE SEMANA sobre o show que faz com Pedro Mendes neste sábado (9) no Bardallo’s Comida e Arte – Cidade Alta. Os dois estão comemorando 30 anos de carreira em 2012 e este encontro serve como aperitivo para o público, pois a dupla pretende remontar “Tinta Viva” – show que marcou a estreia de ambos no Teatro Alberto Maranhão em 1982. Por enquanto, apenas vozes e violões no palco: Sueldo abre a noite, passa o bastão para Pedro e encerram a festa juntos.
Show Em Cantos relembra os primeiros anos de carreira dos artistas potiguares Pedro Mendes e Sueldo Soaress.
“Este show no Bardallo’s é dele (Sueldo), serei apenas o convidado da noite para uma canja programada”, adiantou Pedro Mendes por telefone. “Ainda não é o ‘revival’ do Tinta Viva, mas servirá como forma de entrosamento”, avisa. “O ano de 2012 é bem emblemático para nós. Quero fazer um evento no TAM para comemorar meus 30 anos de carreira, vou convidar Sueldo para esta apresentação, mas mesmo assim ainda não será o Tinta Viva. Penso em fazer uma festa em outro lugar… vamos ver o que vai acontecer daqui pra lá”.

Já Sueldo Soaress está na produção de seu quatro disco, “Vou por aí”, que deverá ser lançado em novembro com a banda Bamuamba. Os álbuns anteriores são “Tulipa Negra”, “Em primeira mão” e “Trilhas”. “Até novembro estarei mostrando algumas músicas novas, inclusive neste sábado, e nesses encontros com o Pedro vamos experimentar até que o Tinta Viva entre na fita”, informou Soaress.

O produtor do evento, Nelson Rebouças, está empolgado com a série de encontros programadas ao longo do ano. “Como eles não tocam juntos há um tempo, essas apresentações vão dar um gás até a hora certa de remontar o ‘Tinta Viva’ com banda completa e tudo mais”, informou Rebouças, que marcou o próximo encontro da dupla para julho. “Tinta Viva” é o nome de uma música composta por Pedro com um primo de Sueldo, Bira Soares.

Serviço: Show “Em Cantos”, com Sueldo Soaress e Pedro Mendes. Sábado (9), às 20h, no Bardallo’s Comida e Arte – rua Gonçalves Ledo, 678, Cidade Alta. Ingressos R$ 5. Informações 9922-8188.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas