quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pensamento à frente

- Publicidade -

Muitas vezes, na televisão, o momento e a hora ideal são cruciais para muitos profissionais. E Miá Mello sabe disso. No elenco de “Acredita na Peruca”, a atriz já nutria um antigo desejo de participar de uma produção cômica, ambientada em um salão de beleza e com uma estética mais popular. Por isso mesmo, não hesitou em conquistar uma vaga no série protagonizada por Luís Fernando Guimarães para o Multishow. “Tinha essa ideia meio geral. Quando eu soube do projeto, quis muito fazer. O Luís Fernando é um ícone da minha geração. Acompanho a carreira dele desde criança”, explica. Na história dirigida pela dupla teatral Charles Möeller e Claudio Botelho, Miá vive Stephanie, uma ex-atriz pornô. Intelectualmente limitada, ela é  uma das sócias do salão de beleza de Eleonora, papel de Luís Fernando Guimarães, e não entende do ramo. “É uma personagem muito atrapalhada, mas bastante prática em sua ações e pensamentos”, explica. Com um figurino marcado por roupas sensuais, justas e decotadas, Miá criou uma personalidade ingênua e infantil para a personagem. “Queria dosar. O figurino dela já é bastante ‘over’. Precisava de uma certa nuance”, ressalta ela, que está se adaptando ao formato do teatro ao vivo. “Foi uma das coisas mais difíceis de fazer. Era algo totalmente novo. É preciso compreender o ‘timing’ da plateia no meio da cena”, completa.

De olho na balança
O “Fantástico” estreia, no próximo domingo, dia 3, a nova temporada do “Medida Certa”. Com novo formato e com a participação da atriz Fabiana Karla, o quadro promove a competição entre 90 moradores de um condomínio residencial em São Paulo, conduzidos pelo educador físico Marcio Atalla. A nova versão do ‘’reality show’’ pretende focar em pessoas comuns e que são capazes de ter uma vida saudável com dicas básicas, que podem ser aplicadas com simplicidade no dia a dia. ‘’Com esse método, vamos mostrar que, com orientações básicas de alimentação e exercícios, qualquer pessoa pode obter resultados satisfatórios’’, explica Atalla. Fabiana Karla conduz o programa ao lado do educador físico, praticando as atividades com os moradores do condomínio, em busca, claro, de mais qualidade de vida. ‘’Estou feliz por fazer parte desse quadro e poder ajudar na motivação das pessoas. Espero dar o meu melhor e perder uns quilinhos também’’, torce Fabiana.

Fica para a próxima
 Thaís Melchior está fora do elenco de “Escrava Mãe”. A atriz deixou a produção de época para integrar a próxima trama bíblica da Record, “Josué e A Terra Prometida”. Para seu lugar, foi escalada Milena Toscano. Na trama de Gustavo Reiz, ela dará vida a Felipa, uma jovem à frente do seu tempo e que será uma capoeirista.

Todo gás
Em sua volta à tevê, Gugu Liberato mostra que ainda tem fôlego para a cruel guerra de audiência entre as emissoras. Há dois meses no ar, ‘’Gugu’’ consolidou a vice-liderança no horário nobre. Contando com o programa que foi ao ar na última quarta, dia 28, a produção garantiu o segundo lugar na audiência para a Record em 22 ocasiões – em 15 delas, foi vice-líder isolado. Ao todo, foram exibidos 27 programas. Desde a estreia, em 25 de fevereiro, ‘’Gugu’’ já acumula 177 minutos na liderança.

Foi bem
A volta do “A Liga” na programação da Band. O jornalístico aborda questões interessantes sem fazer apelação e conta com uma condução sólida de seus apresentadores, como Mariana Weickert e Cazé.

Foi mal  
O roteiro previsível de “Chapa Quente”, da Globo. A produção de Cláudio Paiva é recheada de piadas ‘’batidas”  e sobre assuntos altamente explorados anteriormente por outros seriados.

Calça justa
O GNT fechou o elenco do novo “Saia Justa” voltado para o público masculino. A produção contará com Marcelo Tas, Xico Sá, João Vicente de Carvalho e Leo Jaime. O programa segue sem título definido e tem sua estreia prevista para junho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas