terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Pesquisa que vale é o ‘data povo’, diz Padilha

- Publicidade -

Por Carla Araújo

São Paulo, 31 (AE) – O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha, comentou nesta quinta-feira o resultado da pesquisa Ibope, divulgada ontem, na qual ele aparece com apenas 5% das intenções de voto. “Pesquisa que vale é a do “data povo”, afirmou, ao chegar em evento da CUT, em Guarulhos, que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff. Na pesquisa, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 50% das intenções de voto e Paulo Skaf (PMDB), com 11%.

#SAIBAMAIS#Padilha disse ainda estar otimista com sua candidatura e afirmou que a campanha de rua “que só o PT sabe fazer” trará resultados. “É a primeira vez que sou candidato. O povo espera pessoas novas na política”, afirmou, ao comentar as declarações do prefeito Fernando Haddad de que Padilha ainda é desconhecido pelo eleitorado. O candidato comentou a decisão do PT de indicar para o diretório paulista a expulsão do deputado Luiz Moura, acusado de ligação com o PCC. “Pra mim é um caso superado. O PT tomou uma decisão rápida”, disse.

Ele aproveitou para fazer críticas ao partido e à administração do atual governador e seu adversário na disputa, Geraldo Alckmin Segundo Padilha, os tucanos têm algumas “sombras”, como Robson Marinho, acusado de envolvimento no cartel dos trens. “Além de esconder, também bota a raposa para tomar conta do galinheiro, que é cuidar do Tribunal de Contas do Estado”, afirmou em referência ao cargo de Marinho, conselheiro do TCE.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas