sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Petrobras descarta desabastecimento nos postos do RN

- Publicidade -

A Petrobras negou ontem que esteja havendo desabastecimento de combustíveis em postos do Rio Grande do Norte  e afirmou que não há registros de que a distribuição esteja prejudicada no estado.
Segundo o Sindipostos, há relatos de falta de gasolina em Natal, mas distribuidoras não confirmaram
De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos), Antônio Cardoso Sales, há rumores de falta de gasolina em Natal, porém, ele não conseguiu confirmar a informação com as distribuidoras.

“Alguns revendedores me disseram que estão com problemas de abastecimento, mas as distribuidoras não confirmaram ainda”, disse ele ontem à TRIBUNA DO NORTE.

Uma matéria publicada na Folha de S. Paulo no último domingo diz que há risco de faltar combustíveis no fim do ano e que o Rio Grande do Norte é um dos seis estados mais vulneráveis. Parte do combustível que abastece o RN chega em navios, o que aumenta o risco, segundo a matéria.

O transporte por navios, já sujeito a intempéries, sofre com a falta de infraestrutura dos portos, diz o texto. O governo federal não confirmou nem negou a possibilidade de desabastecimento.

A Agência Nacional de Petróleo (ANP), por sua vez, confirmou que casos pontuais envolvendo o abastecimento de gasolina ocorreram recentemente em algumas áreas do país, mas já foram sanados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas