quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PF prende dupla com 20 quilos de maconha em Mirassol

- Publicidade -

A Polícia Federal prendeu na tarde da última sexta-feira,16, no bairro de Mirassol, zona sul de Natal, um comerciante, de 28 anos e um mototaxista, de 25 anos, ambos potiguares, acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados cerca de 20 quilos de maconha.

A prisão da dupla ocorreu quando os policiais investigavam a denúncia de que dois homens estavam comercializando substâncias entorpecentes nas proximidades de um conhecido colégio daquele bairro.
#SAIBAMAIS#
Na sexta-feira, pouco tempo após uma equipe da PF se posicionar nas imediações do educandário, foi observada a atitude suspeita do mototaxista que, dirigindo um veículo Astra, ali estacionou, passando a falar constantemente ao celular.

PF prende dupla com 20 quilos de maconha em MirassolEm seguida, ao volante de um Celta, aproximou-se o comerciante, oportunidade em que ambos desceram e passaram a dialogar, sempre olhando para os lados e aparentando desconfiança e nervosismo.

Minutos depois, os policiais observaram uma caixa sendo retirada do porta-malas de um dos carros e, desconfiados, resolveram fazer a abordagem da dupla, ocasião em que os 20 quilos de maconha foram achados.

Os policiais também apreenderam uma pistola Taurus, Cal. 380 que era portada pelo comerciante, além de 7 aparelhos celulares, 2 veículos, munições e R$ 1.250,00 em espécie.

Presos em flagrante e levados para autuação na Superintendência da PF, durante o depoimento, os acusados, confessaram a autoria do crime e para isso alegaram “dificuldades  financeiras”, porém se recusaram a informar qual a origem e o destino da droga.

Custodiados provisoriamente, à disposição da Justiça, na carceragem da Polícia Federal, em Lagoa Nova, os suspeitos irão responder por tráfico de substância entorpecente e durante esta semana deverão ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na zona sul da capital.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas