quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Pintor mata mulher, violenta filha e se suicida

- Publicidade -

O estupro de uma filha de dois anos, o assassinato da mãe e em seguida o suicídio do pai modelaram o quadro da tragédia de uma família na rua Poços de Caldas, nas imediações do conjunto Pirangi com Cidade Verde, na Zona Sul de Natal.

Policiais da delegacia de plantão da zona Sul chegando no redidencial Jardins do Sul, local onde o corpo de  Francisco Quirino foi encontradoO pintor e pedreiro Francisco Quirino Júnior 33 anos, matou a dona de casa Ione Gomes da Silva, 29 anos, com  uma barra de ferro encravada no coração, na madrugada deste domingo, dia 25, e depois seguiu par o condomínio Jardim do Sul, no número 487 da avenida Abel Cabral, de onde pulou, com um corda no pescoço, do andaime de um bloco que estava passando por reformas.

Com base em informações preliminares de moradores, o delegado de Plantão, Pedro Paulo Falcão, disse que o pedreiro teria estuprado a criança e, provavelmente discutido com a mulher, a matando em seguida.

Segundo o delegado, o casal tinha três filhos, um dos quais de três ou quatro anos, e outro de 11, que teria informado que a menina de dois anos fora amarrada ao pé da cama.

Moradores teriam informado à Polícia, que o  pedreiro passou a noite bebendo. A vizinhança foram alertadas pelas outras crianças, aos gritos, que o pai tinha matado a mãe.

O delegado disse que moradores do condomínio “ouviram o baque” do corpo caindo e correram para o local, cortaram a corda, mas o pedreiro já estava agonizando, com sangue saindo pela boca e morreu no local. De acordo com a polícia, a criança violentada foi encaminhada ao hospital Januário Cicco.

O caso deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, em Parnamirim.

Atualizada às 09h30 para acréscimo e correção de informações

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas