sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pizza Hut desembarca no RN

- Publicidade -

Uma prova de que nem tudo que é badalado em pizza vem apenas da Itália é a poderosa Pizza Hut, grife norte-americana de massas existente em 88 países, e que finalmente chegou em território potiguar. Uma loja no formato ‘express’ abriu semana passada na sala de embarque do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O serviço é mais rápido, no formato fast food, mas conserva os sabores já famosos entre os fãs da pizzaria.
Maior rede de pizzarias do mundo, a norte-americana inaugura sua primeira loja na área de embarque do aeroporto Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante
“Em aeroportos, assim como nos shoppings, as pessoas estão com pressa, então o modelo ‘express’ é o ideal para esse tipo de ambiente. É muito mais ágil no atendimento”, afirma Fernando Valverde, responsável pela franquia local. O cardápio também segue o modelo das lojas de aeroporto, um pouco menor que o das pizzarias comuns – mesmo assim, com uma boa variedade.

Uma marca registrada da Pizza Hut é a sua massa padrão, chamada ‘pan’ – alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. A pizzaria também trabalha com uma opção de massa fina, para os mais tradicionais apegados à receita italiana, sendo que a ‘pan’ ainda é a favorita da clientela. No aeroporto potiguar, a loja também oferece um serviço de café e pães, para quem deseja outro cardápio.

Do forno da Pizza Hut saem sabores bastante caprichados. Entre eles, um dos mais vendidos é a ‘brasileira’, criada especialmente para o Brasil – onde a empresa está desde o final dos anos 80. Esse sabor consiste em mussarela, requeijão da casa, presunto e azeitonas verdes. Outros sabores exclusivos: supreme (pepperoni, cebola, pimentão, seleção de carnes e mussarela); corn & bacon (mussarela, bacon e milho); peito de peru com cream cheese; e vegetariana (mussarela, tomates selecionados, champignon, pimentão, cebola e azeitonas verdes).

Entre as opções de pizzas mais tradicionais do cardápio estão a calabresa, marguerita, mussarela, e portuguesa. No segmento de receitas especiais estão a de frango (temperado) com catupiry (uma criação brasileira, diga-se) e a pepperoni marguerita (combinação da exclusiva mussarela Pizza Hut e do legítimo pepperoni, coberto com tomates cereja marinados no azeite extravirgem e manjericão).

Segundo Fernando Valverde, a empresa está avaliando a movimentação e a perspectiva de crescimento de outros aeroportos para continuar expandindo sua ampliação. Não está descartada a abertura de outra loja em Natal, no próximo ano, apesar de ainda não haver nada acertado. A estratégia de expansão da Pizza Hut está baseada em um estudo qualitativo e financeiro de cada ponto, seja ele um restaurante de rua para uma loja Dine-in, ou um ponto no shopping para abertura de um express. A rede já possui cerca de 90 lojas no Brasil.

Serviço
Pizza Hut Express.
No Aeroporto Aluízio Alves, São Gonçalo do Amarante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas