sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pizza Hut vai ao shopping

- Publicidade -

A poderosa rede internacional de fast food Pizza Hut abriu na semana passada a sua primeira loja em Natal. Agora, a massa e os temperos exclusivos da empresa norte-americana podem ser saboreados na praça de alimentação do shopping Midway Mall. A loja está trabalhando no formato ‘express’, com a mesma qualidade nos produtos e um serviço mais ágil, apropriado ao funcionamento habitual dos shopping centers.
São sete sabores, incluindo as pizzas de Pepperoni e Suprema
“Agora não precisa mais fazer uma viagem para saborear a massa da Pizza Hut”, brinca Júnior Bezerra, que divide a franquia natalense com José Bezerra, Márcio Bezerra e João Montenegro. A franquia deles não tem associação com a PH do Aeroporto Aluízio Alves, aberta no ano passado. A loja no formato express tem o cardápio focado nas pizzas, que continuam sendo o carro-chefe da empresa ao redor do mundo.

A característica mais conhecida das pizzas da rede é o uso da chamada massa ‘pan’, alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. Sete sabores estão disponíveis: mussarela, calabresa, presunto, frango com requeijão, a renomada pepperoni (condimentada com páprica), a brasileira (mussarela, requeijão, presunto e azeitonas verdes), e a turbinada ‘supreme’ (mix de carnes, mussarela, pepperoni, cebola e pimentão). Apesar de grossa, a massa pan consegue ter um efeito de leveza, que não pesa no estômago.

O cliente que preferir uma massa fina, também pode pedi-la, sendo que esta é exclusiva da pizza no formato ‘cheesy pop’, ou seja, com a borda formada por 28 gominhos recheado de queijo. Os sabores são os mesmos das pizzas comuns. As pizzas podem ser pedidas inteiras (o tamanho é único) ou com a chamada “super fatia”, que corresponde a um 1/6 da pizza. Quem quiser saborear outra guloseima além da pizza, terá o ‘breadsticks’, que são palitos assados feitos da massa pan, recheados com mussarela e pepperoni.

Segundo os sócios da Pizza Hut natalense, vem muito mais por aí. “Nosso contrato com a franquia estabelece que quatro lojas deverão ser abertas em Natal”, afirma João Montenegro. A próxima loja será na Prudente de Morais, ampla, com salão para 100 pessoas, serviço delivery, e o cardápio completo da Pizza Hut, com entradas, saladas, massas, e mais sabores de pizza. A abertura está prevista para março de 2016. E até 2017 serão abertas mais duas lojas.

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands (as outras são KFC e Taco Bells), está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. No Brasil, são 100 restaurantes distribuídos pelo território nacional.

Serviço:
Pizza Hut Express.
Praça de alimentação do Midway Mall.
Aberto de 10 às 22h. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas