sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pizza no caminho da praia

- Publicidade -

Após quinze anos de mercado, a pizzaria Tomatto está de volta às origens. A casa de massas que nasceu em Ponta Negra, fechou e reabriu na zona norte, prosperou e virou uma marca forte, está se expandindo e acabou por voltar de onde havia partido. Há pouco mais de uma semana abriu uma nova loja, a Tomatto Pizzaria Delivery e Gelateria, no coração do bairro praieiro. Essa é a terceira loja da rede.
Tomatto volta ao bairro de origem e aposta em novas propostas para atender o público
“A aceitação da nossa pizza atingiu um nível tão bom, que decidimos já ser o momento de abrir uma nova loja em Ponta Negra, que foi onde tudo começou”, afirma o proprietário Leonardo Cocentino. O retorno ao bairro também influenciou no cardápio da nova loja: “A parte de gelateria foi pensada por estarmos num bairro perto da praia, assim como o açaí. São exclusividades dessa loja”, ressalta.

O cardápio da pizza é o mesmo das outras lojas: são cerca de 60 opções de sabores. Sobre a espessura da massa, Leonardo afirma que é “média”, podendo agradar aos paladares mais variados. “Temos recebido bastante elogios pela nossa massa, principalmente da clientela turística”, conta. A pizzaria tem ambiente interno e climatizado para 30 pessoas, e mais 40 mesas na área externa.

As pizzas são apresentadas em segmentos variados: há as tradicionais, como as mussarela, portuguesa, marguerita, napolitana, frango com catupiry, atum, romana, e carne de sol, entre outras. As ‘especiais’ têm variações como as de frango crocante ou ao creme; carne de sol com macaxeira (purê, pimenta de cheiro e queijo coalho); verona (mussarela, calabresa e bacon); vegetariana, etc. As de camarão saem com mussarela e catupiry; aos quatro queijos, ou mediterrânea (com mussarela, bacon e champignon). E tem as doces também, com banana e chocolate, banana com canela, e a beijinho (com mussarela, coco e leite condensado). A pizzas possuem quatro tamanhos diferentes, de quatro a dez fatias.

Quem quiser experimentar o lado mais refrescante da Tomatto Ponta Negra vai encontrar 14 sabores de sorvete, junto a 30 opções de cobertura. No segmento de açaí, oito variedades. Leonardo fala que nessa loja ainda não um cardápio de refeições – como é existente nas outras – mas que em breve será lançado na casa. “Ainda estamos fazendo alguns ajustes, mas já conhecemos a área”, conclui.
#ALBUM-5528#
Serviço
Tomatto Pizzaria Delivery e Gelateria.
Rua Elias Barros, 1600, Ponta Negra.
Para informação e delivery: 3219-3777/4777.
Aberto de terça a domingo, das 17 às 23h.
Aceita Hiper, Visa e Master.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas