quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

PM aguarda parecer da PGE para revisão de 42 motos BMW

- Publicidade -

As 42 motocicletas modelo BMW compradas em junho pela Secretaria de Segurança do RN, para reforçar o policiamento, que aguardavam revisão, seguem inoperantes. Apesar da Polícia Militar ter iniciado o processo burocrático para manutenção, não há data definida para o envio das motos .

#SAIBAMAIS#De acordo com o comandante-geral da PMRN, coronel Francisco Araújo, falta apenas a autorização da Procuradoria-Geral do Estado. “Nós assinamos o processo, ele foi para a Secretaria do Planejamento e das Finanças (Seplan), que já disponibilizou o orçamento. Falta agora o parecer da Procuradoria-Geral do Estado e a autorização da revisão, que deve ocorrer nos próximos dias”, diz.

Na concessionária autorizada, cada revisão chega a R$ 500. A primeira manutenção da moto é simples, se resume à troca de óleo e um ajuste no motor. Em função da garantia, é necessário que o trabalho seja feito pela montadora. Enquanto o serviço não é autorizado, as BMWs seguem paradas no pátio da Rocam, em Natal.  O patrulhamento está sendo feito por 207 motos antigas, modelos Honda Falcon e Yamaha Lander.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas