quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

PM baleado em Jucurutu será enterrado com honras militares em Caicó

- Publicidade -

Carla França – repórter

O policial Bruno Belizário Smith será velado e enterrado com honras militares em Caicó, município onde morava.  Uma tia do PM, que não quis falar com a equipe da TRIBUNA DO NORTE, está em Natal resolvendo os trâmites burocráticos para a liberação do corpo do policial.

Uma tia do PM está em Natal resolvendo os trâmites burocráticos para a liberação do corpo do policialNa manhã de hoje, por voltas das 8h30, ela foi até a delegacia de Plantão Zona Sul, para fazer o boletim de ocorrência e só depois o Hospital Walfredo Gurgel pode liberar o corpo para que seja feita a necrópicia pelos peritos do ITEP. A previsão é que o corpo seja liberado na tarde de hoje.

“O policial vai ser enterrado com honras militares sim, ele tem esse direito porque foi morto em serviço. Nós só estamos esperando a liberação do ITEP para que o corpo seja levado para Caicó. Não sei confirmar o local do velório, mas será naquele munícipio”, disse o comandante geral da PM, Cornoel Araújo.

#maisinformacoes#De acordo com informações extra oficiais o corpo do policial Smith, permanecerá por duas horas sendo velado na capela do batalhão. Depois será levado para o Memorial Santa Clara, onde ficará sendo velado até as 8 horas da manhã de segunda-feira (14). Após uma missa na Igreja de São José, Smith será sepultado.

Coronel Araújo explicou que após a chegar o cemitério, o caixão é encostado no chão, é dado três salvas de sete tiros, e quando o policial estiver sendo enterrado, é dado o toque de silêncio, através do corneteiro oficial do 6º BPM, ao qual o policia pertencia

O policial Smith, atualmente integrava o quadro do Serviço de Inteligência da PM do Seridó. Ele ingressou na Polícia Militar em 2004.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas