quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PM é assassinado durante assalto em Parnamirim

- Publicidade -

Um policial militar foi morto na noite dessa quarta-feira (26) durante assalto em Parnamirim, na Grande Natal. Lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, o soldado foi morto durante um assalto no bairro Monte Castelo.

Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos, estava de folga próximo a um bar na avenida Paulo Afonso quando suspeitos à bordo de motocicletas, uma delas seria uma Bros de cor amarela, chegaram ao estabelecimento e anunciaram assalto. O policial percebeu a ação e foi baleado por um dos suspeitos na moto.

Informações colhidas pela PM no local não dão conta se o soldado teria reagido ao assalto, mas testemunhas afirmam que uma mulher na garupa de uma das motos dos assaltantes teria disparado contra Jailson Augusto do Nascimento.

O comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, disse que a corporação ainda não tem detalhes sobre o ocorrido e lamenta o crime. “A Polícia Militar lamenta a morte de um policial, independente de estar em serviço ou de folga, em uma circunstância que não sabemos o que aconteceu”, afirmou. “Faremos todos os esforços para apoiar a Polícia Civil na investigação para elucidar o fato”, acrescentou Araújo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas