sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PM prende casal com drogas e arma em Natal

- Publicidade -

Policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam, no fim da tarde deste domingo (5), Deivid Lima dos Santos, de 33 anos, e Lana Lúcia de Araújo Martins, de 20 anos, que estavam em posse de drogas e uma arma. A ação ocorreu após a PM receber denúncias, por meio dos telefones 181 e 190, sobre o local exato onde os infratores estavam.

Com as informações repassadas, a Polícia passou a fazer diligências e, durante um patrulhamento tático, na Rua Alagamar, no Bairro da Redinha Nova, na zona Norte de Natal, identificou um casal suspeito, com as mesmas características das denúncias, juntamente com outras três pessoas.

Ao realizar a abordagem foi encontrada com Deivid e Lúcia um revólver municiado, calibre 38, uma pequena quantidade de drogas, dinheiro e produtos que podem ser fruto de roubo.

A PM suspeita que o grupo possa está envolvido em diversos delitos na área. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão zona Norte para ser realizado o procedimento cabível.

Planalto

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recuperaram neste domingo (5), no Bairro Planalto, em Natal, mais três motos com notícia de roubo. Duas delas tomadas de assalto no mesmo dia e a outra na última terça-feira (30). Os veículos recuperados pela PM foram uma Honda CG 125 Fan ESD, de cor preta e placa OWA 0088, Honda Pop 100, de cor roxa e placa NNX 8395 e Honda FAN 150 cc, de cor preta e placa NNU 6978. Um dos veículos foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Sul para a identificação e devolução ao proprietário e as outras duas foram entregues, no local, mediante assinatura de documento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas