quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

PM recupera moto roubada em Serra do Mel

- Publicidade -

Policiais Militares do Destacamento da PM em Serra do Mel recuperaram uma moto com queixa de roubo em frente ao cemitério da cidade durante a visitação do Dia de Finados.

Os PM’s suspeitaram do veículo por encontrar-se um pouco distante do cemitério, realizando imediatamente uma consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) e ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), constatando que a motocicleta teria sido roubada há dez anos na capital potiguar.

O veículo encontrava-se com a placa adulterada, tendo sido possível a sua identificação pelo chassi.

A moto foi apresentada à autoridade de Polícia Judiciária, onde foram realizados os procedimentos legais para a devolução ao seu respectivo proprietário.

Currais Novos

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIPM) recuperaram na madrugada desta terça-feira (3), na cidade de Currais Novos, um veículo tipo Sandero de placas MZL 6705, com queixa de roubo, que estava de posse de um homem identificado como José Ednaldo, conhecido como “Dedezinho”.

O suspeito foi abordado no centro da cidade e após a consulta da placa do automóvel, os policiais constataram a situação do carro e realizaram a condução do suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas