sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PMN abre seleção na Saúde

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal do Natal publicou, no Diário Oficial do Município de ontem, 29, o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 374 profissionais para prestação de serviços na Rede de Atenção à Saúde do município de Natal.

O processo seletivo será constituído de Avaliação Curricular referente aos últimos cinco anos. As vagas são para os seguintes profissionais: clínico geral, urgencista, pediatra, psiquiatra e ginecologista; nutricionista; técnico em Laboratório; auxiliar de farmácia; maqueiro, copeiro; cozinheiro; auxiliar de manutenção; técnico em informática; auxiliar de consultório dentário; e arquivista.

Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado serão contratados por um período de um ano, nos termos da Lei nº 6.396 de 15 de agosto de 2013. A carga horária é de 20 ou 40 horas semanais, com o mínimo de seis e de 12 plantões por mês, respectivamente.

Serviço
As inscrições são gratuitas, ocorrerão durante três dias e deverão ser feitas no sítio da Prefeitura Municipal do Natal (www.natal.rn.gov.br), das 8h do dia 1º às 23h59min do dia 3 de setembro de 2014.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas