quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Polícia apreende 700 kg de maconha

- Publicidade -

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), realizou sua maior apreensão de maconha e cocaína neste ano. De maconha, foram apreendidos 700 quilos, e 3 quilos de cocaína numa residência em Emaús. Dois acusados de participar da rede de tráfico foram presos e além da droga, dois revólveres, munições, veículos, objetos de valor e aproximadamente R$ 2 mil em espécie também foram apreendidos.

Segundo o delegado Ulisses de Souza, da Denarc, a ação policial realizada ontem (17) levou policiais a Jussiê de Araújo Santos e Amanda Lauriane Amorim, 23 e 20 anos, respectivamente, após receber a informação de um tiroteio entre um Celta prata e um Fox branco no bairro de Emaús, em Parnamirim. Diligências levaram a uma residência na rua Aeroporto de Londrina, onde foi encontrado um dos veículos. O casal estava no imóvel junto à droga, que estava armazenada em caixas de papelão. Na mesma casa também foram encontrados os dois revólveres e o dinheiro apreendido.

Continuando as buscas pelo outro carro envolvido no tiroteio, a polícia chegou a um condomínio na avenida Maria Lacerda Montenegro, onde estavam o carro e duas motocicletas. Outros dois suspeitos estão sendo procurados e devidamente identificados.

As investigações ainda não identificaram a origem e o destino da droga com precisão, mas segundo Márcio Lemos, delegado adjunto da Denarc, a droga apreendida seria capaz de fornecer entorpecentes a Natal e Região Metropolitana por cerca de três meses, considerando a frequência e quantidade que se apreende essas substâncias ilícitas. A Denarc estima que o valor total das apreensões, somando os objetos e veículos, fica em torno dos R$ 1 milhão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas