quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia civil cumpre mandados de busca e prisão em Mãe Luíza

- Publicidade -

Operação da Polícia Civil em Mãe LuizaUma operação da Polícia Civil que conta com 70 agentes cumpre desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7) vários mandados de prisão e busca e apreensão em Mãe Luíza, bairro da zona Leste de Natal. As prisões são para pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e arrombamento de caixas eletrônicos.

A ação é consequência da prisão de João Maria Ribeiro, preso pela
Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) há cerca de três
dias, e que seria um dos líderes do tráfico na região. A intenção da
polícia hoje era prender Leo Cobra, parceiro de João Maria no tráfico e nos assaltos, e que com ele formava uma das mais perigosas duplas de criminosos na região. 

#SAIBAMAIS#”Com o apoio do Choque e colegas de outras delegacias, estamos
tirando das ruas pessoas que traficam drogas em Mãe Luíza”, falou o
delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc.Operação da Polícia Civil em Mãe Luiza

Foi apreendida grande quantidade de material utilizado nos arrombmentos, como capacetes, botijões de gás, laptops, fios, extensões,
serrador, pé-de-cabra, roupas camufladas, capuzes, uma moto Traxx, nove
celulares e R$ 1400 em dinheiro. Os agentes da operação são da equipe da Denarc, do Batalhão de Polícia de Choque e de outras cinco delegacias.

Operação da Polícia Civil em Mãe LuizaA mulher  e a tia de João Maria foram levadas à Denarc para prestar depoimento mas foram liberadas em seguida. A principal intenção da polícia era prender Leo Cobra, que não foi encontrado em virtude de o local ser penas uma das bases do quartel-general da dupla.

A operação ainda está andamento. Odilon Teodósio deverá conceder uma entrevista coletiva ainda na manhã desta sexta-feira para apresentar um balanço da ação.

* Atualizado às 8h25.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas