sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Polícia Civil prende em Campo Redondo acusado de assassinato em Parnamirim

- Publicidade -

A equipe comandada pelo delegado de Polícia Civil Graciliano Lordão prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (12), José Valderi da Silva Santos, conhecido como “Belo”, de 26 anos, na cidade de Campo Redondo, a cerca de 140 Km de Natal. Ele é acusado de matar Ozemar Sérgio Pereira de Lima, no dia 23 de outubro passado, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

O pedido de prisão preventiva foi feito por Graciliano Lordão no sábado passado (10). Isso ocoreu porque o acusado deixou a cidade de Parnamirim após ter sido ouvido e liberado, assim que conseguiu livrar o flagrante delito. “Alguns dias depois do crime, ele veio à delegacia, prestou depoimento, assumiu a autoria do crime e foi liberado, mas tomei conhecimento que ele havia fugido para Campo Redondo. Nosso Setor de Inteligência trabalhou, pedi a prisão preventiva à Justiça e hoje o capturamos”, esclarece o delegado.

Segundo as investigações policiais, José Valderi e Ozemar eram inimigos e se encontraram durante uma bebedeira, em via pública, quando o acusado resolveu matar o rival, atirando contra ele e fugindo em seguida. Agora, “Belo” ficará à disposição da Justiça, no Sistema Penitenciário do Estado.

*Com informações da Sesed

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas