quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia libera homens detidos sob suspeitas de ataques a ônibus

- Publicidade -

Sheila Almeida investiga a onda de ataques ocorrida nesta sexta em NatalFred Carvalho – Editor

A polícia potiguar liberou na madrugada deste sábado (17) os três homens que haviam sido detidos sob suspeita de participação nos ataques aos ônibus ocorridos na tarde desta sexta-feira (16) em Natal. Os três, cujas identididades serão preservadas, foram detidos pela Polícia Militar para averiguação minutos após o início da onda de ataques.

“Esses homens foram detidos pela polícia porque estavam transportando galões com combustíveis em horário e locais próximos aos ataques. Passamos boa parte da noite desta sexta e da madrugada deste sábado verificando os álibis deles, e todos baterem”, disse a delegada Sheila Almeida, da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organziado (Deicor).

#SAIBAMAIS#Sheila Almeida, que foi designada para investigar a origem da onda de ataques aos ônibus, preferiu não adiantar se uma relação entre os atentados e a rebelião ocorrida na quarta-feira (14) no presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

“Não descartamos essa, nem qualquer hipótese. Ainda está muito cedo para avaliar o que ocorreu ontem e afirmar de onde veio a ordem para que os ataques fossem feitos. O que posso garantir é que a polícia está investigando e que esperamos muito em breve dar a resposta à sociedade”, falou Sheila Almeida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas