Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 25°Natal - 25°

Natal

Natal, 12 de Fevereiro de 2012 | Atualizado às 01:56

Polícia prende dois homens acusados de homicídio

Publicação: 13 de Janeiro de 2010 às 10:45
tamanho do texto A+ A-

DivulgaçãoLuis AntônioLuis Antônio
Foram presos no bairro de Passagem de Areia e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, na Grande Natal, dois homens acusados de assassinato. José Ranieri de Oliveira, conhecido como Tropeço, e Luís Antônio de Oliveira, o Tonhão, são apontados como membros do bando de homicidas de Gildeão, considerado um dos chefes do crime no bairro.

Tropeço foi preso durante o final de semana, em Passagem de Areia. Ele é irmão de Gildeão e já era procurado desde o ano passado. Contra ele, há dois mandados de prisão por homicídio. Um deles, pela morte de José Roberto de Freitas, ocorrido no mesmo bairro, no dia 29 de setembro de 2009.

DivulgaçãoJosé RanieriJosé Ranieri
Essa morte também teve a participação de Tonhão, que foi preso no final da noite de ontem (12), por volta das 17h, também em Passagem de Areia. A Polícia da 1ª DP de Parnamirim está colhendo na manhã de hoje (13) depoimentos dos acusados para tentar chegar aos outros integrantes do grupo de homicídio.

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

marcosambient@...13/01/2010 @ 13h16
passagem de areia parnamrim uma futura mae luiza
Tribuna do Norte