quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Polícia prende dupla de cearenses acusada de estelionato no Aeroporto Augusto Severo

- Publicidade -
A polícia prendeu em flagrante nesta terça-feira (28), no aeroporto internacional Augusto Severo, dois homens acusados de estelionato. Com os cearenses Silas Dissrraelli Alves Fernandes, 26, e José Mário Klysmanh de Oliveira, 22, foi apreendido um aparelho “chupa-cabras”. A dupla havia chegado durante a madrugada em Natal num voo vindo de Fortaleza (CE).
A prisão aconteceu por volta das 12h30 de ontem por policiais federais, após o sistema de monitoramento de câmeras do aeroporto flagrar a dupla tentando instalando o aparelho em um dos caixas eletrônicos.
Os acusados foram conduzidos à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde foi feito lavrado o auto de prisão em flagrante.
Em depoimento à polícia, Silas Dissrraelli  confessou o crime e contou que já havia sido preso duas vezes por crime de estelionato, uma vez na cidade de São Paulo (SP) e outra na cidade de Teresina (PI). Já José Mário também confessou o crime e disse ainda que os dados captados dos clientes seriam armazenados em um notebook de sua propriedade.
Com informações da Degepol.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas