sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia prende suspeitos de assassinar jovem por homofobia em São Gonçalo

- Publicidade -

Marco Carvalho – Repórter

Agentes da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante detiveram no final da manhã desta sexta-feira (3) três suspeitos de assassinarem o jovem Caio Lhennyson da Silva Costa, de 18 anos. Os homens foram identificados apenas pelo apelidos de Biro-Biro e Negão e serão ouvidos no início da tarde pelo delegado Adson Maia. O terceiro suspeito é menor de idade.

#SAIBAMAIS#O homicídio do jovem chamou atenção pela crueldade com a qual foi executado e pela suspeita de homofobia ter sido a motivação. O crime ocorreu na madrugada do domingo passado (29), quando Caio voltava de uma casa de shows na zona Norte de Natal.

O jovem havia sido estrangulado com requintes de tortura e o corpo abandonado perto da sua casa, no conjunto Novo Amarante, tinha sinais de tentativa de estupro.

De acordo com o delegado Adson Maia, os suspeitos estavam coagindo as testemunhas as forçando a não repassar informações durante os depoimentos. “Talvez por isso os dois maiores sejam autuados em flagrante. Vou ouví-los durante à tarde. Temos todos os encaminhamentos que apontam para eles como autores do crime”, disse.

Ainda segundo Adson, os suspeitos eram vizinhos da vítima na rua e eles estavam reunidos na madrugada do crime. “Fizeram por maldade. Ainda não sei se foi motivado por homofobia, mas isso pode ter contribuído para a violência contra o Caio”, encerrou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas