Polícia prende trio acusado de estelionato em Japi
Publicação: 03 de Fevereiro de 2010 às 10:07
Três pessoas foram presas ontem (2) pela Polícia Militar, em Japi, sob a acusação de estelionato contra um idoso. Os acusados tomaram o cartão do banco da vítima e tentaram fazer um empréstimo bancário em seu nome.
A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santa Cruz foi informada do crime mediante denúncias de populares. Os acusados se aproveitaram da falta de habilidade do idoso para ludibriá-lo e obter seu cartão. São eles: Wivson dos Santos Costa, 18 anos; Elaine Cristina Carlos, 23 anos e Francisco Ferreira França, de 28 anos. Os três confessaram o crime.
Os criminosos foram levados à 9ª Delegacia de Polícia em Santa Cruz e foram indiciados no artigo 171 do Código Penal, o crime de esletionato.