sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia prende um dos envolvidos em assalto a padaria

- Publicidade -

Um suspeito de envolvimento no assalto a uma padaria em Petrópolis, na tarde de ontem (2), foi preso nesta tarde, nas Quintas. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava no carro que foi utilizado no assalto, onde três pessoas foram feridas. Dentro do Chevette, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 artesanal. Os outros suspeitos de participação ainda estão foragidos. Agora, no entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que apenas três pessoas tenham participado do crime.
#ALBUM-3252#
De acordo com o titular da 4ª DP, Frank Albuquerque, o motorista do Chevette é Cleilson Ferreira Pegado. Ele foi preso por policiais militares do 1º Batalhão, que receberam a denúncia de que o carro visto no Passo da Pátria no dia do assalto estava nas Quintas. Ao chegarem ao local, os policiais buscaram pelo dono do veículo e chegaram a Cleilson, que estava em uma casa.

Confirmando que era o proprietário do veículo, Cleílson disse aos policiais que era empresário e que a espingarda era utilizada para a própria defesa. Sobre o uso do carro no assalto, Cleílson disse que não tinha nenhum envolvimento e que não conhecia os suspeitos. Contudo, ele confirmou depois que havia alugado o veículo por R$ 50 a pessoa que não conhecia. Os policiais pressionaram e o proprietário do veículo foi com a guarnição até o local onde supostamente mora um dos envolvidos no assalto.

Ao chegarem à residência, a polícia não encontrou o homem que, na filmagem do assalto, aparece com um boné branco. Porém, encontraram o documento de identidade e as vítimas que foram à DP de Mãe Luíza reconheceram como sendo um dos envolvidos no assalto. O delegado Frank Albuquerque disse que vai solicitar à Justiça a decretação da prisão preventiva de Jadson Souza do Nascimento, de 18 anos, conhecido como Gordinho, suspeito de participação no assalto e reconhecido por vítimas.

Cleílson Ferreira está preso devido ao porte ilegal de arma e continuará sendo investigado por suposta participação no assalto, dirigindo para o bando. Ele, no entanto, garante que só alugou o carro e não estava no local do crime.
#SAIBAMAIS#
Ontem a tarde, dois homens armados invadiram uma padaria de Natal e assaltaram o caixa do estabelecimento. Porém, antes de deixarem o local, um suspeito de camisa preta disparou contra clientes e funcionários da padaria antes de fugirem.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas