quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia procura estudante americano desaparecido

- Publicidade -

Jerusalém(AE) – A polícia de Israel informou ontem que procura um estudante religioso norte-americano que desapareceu quando fazia caminhada numa floresta nas proximidades de Jerusalém na semana passada. Aharon Sofer, de 23 anos, de Lakewood, Nova Jersey, foi visto pela última vez sexta-feira, disse o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld. Segundo ele, a polícia estuda todas as possibilidades em sua investigação, o que inclui a hipótese de que Sofer tenha sido vítima de um ataque de militantes palestinos.

#SAIBAMAIS#Rosenfeld disse que a polícia lançou uma grande e ampla busca por Sofer, que é estudante ultraortodoxo de uma yeshiva, uma escola religiosa judaica. Os pais de Sofer foram para Israel. Ele informou que Sofer estava com um amigo quando desapareceu na floresta. Ele disse que as autoridades interrogaram o amigo e “olham para todas as direções” em busca de Sofer.

O deputado republicano Chris Smith e outros políticos de Nova Jersey participaram de uma coletiva de imprensa ontem para atrair atenção para o estudante desaparecido. Smith escreveu para o secretário de Estado John Kerry pedindo ajuda para as buscas.

Durante a reunião em Lakewood, o irmão do jovem desaparecido, Yaahkov Sofer, pediu “por favor, tragam meu irmão de volta”. Ele recusou-se a falar mais sobre o irmão, que é um dos dez filhos da família, cujo pai é um rabino e a mãe trabalha na administração de uma escola.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas