sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia registra dois homicídios na noite de ontem em Macaíba

- Publicidade -

A Polícia registrou dois homicídios no município de Macaíba, na Grande Natal, durante a noite de ontem. As vítimas foram identificadas como Eronide Rodrigues da Silva, de 34 anos, e Francisco Fernandes Sales Neto, de 19 anos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A primeira morte foi a de Francisco Fernandes. Segundo informações da Polícia, ele foi assassinado a tiros nas proximidades da Prefeitura do município. A vítima trafegava pela região quando foi surpreendido por suspeitos em um Celta prata. Após efetuaram os disparos, os responsáveis pelo crime fugiram.

Eronilde Rodrigues da Silva foi morto a tiros nas imediações de sua residência. A Polícia informou que a vítima estava com sua mulher, em casa, quando foi chamado por homens não identificados para a parte externa do local. Ele seguiu em direção aos suspeitos e foi alvejado, não resistindo à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas