quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Policiais civis se reúnem para decidir sobre nova greve

- Publicidade -

Policiais civis estão reunidos em assembleia no Sindicato da Polícia Civil (Sinpol) para decidir se entram ou não em greve. A reunião, que ocorre na manhã desta segunda-feira (30) foi marcada pois a retirada dos presos das delegacias não foi cumprida a risca, e ainda é possível encontrar detentos nas DPs do estado.
Transferidos de Macaíba para a DP Zona Sul, cinco presos ficaram  na rua porque agentes civis se recusaram a recebê-los na delegacia
Os agentes decidem se vão fazer greve, a data da possível paralisação, ou se anunciam um indicativo. Na semana passada, os policiais civis pararam por 48 horas entre os dias 23 e 24 em protesto pela situação das delegacias em todo o estado. Em Natal, só funcionaram as delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul. Todas as invetigações de crimes ficaram paralisadas.

Antes disso, os agentes já haviam mostrado que cumpririam a risca as promessas de paralisação quando na semana passada homens presos em flagrante ficaram na rua. Eles vieram da delegacia de Macaíba, mas os policiais se recusavam a colocá-los nas dependências da DP. O jeito foi os apenados ficarem na rua até serem transferidos para a penitenciária estadual de Alcaçuz.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas