Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 27°Natal - 27°

Brasil

Natal, 25 de Maio de 2012 | Atualizado às 09:25

Policiais militares e bombeiros estão reunidos em assembleia no centro do Rio

Publicação: 09 de Fevereiro de 2012 às 19:51
tamanho do texto A+ A-

Rio de Janeiro - Bombeiros, policiais civis e militares estão reunidos em assembleia na Cinelândia, no centro do Rio. Eles aguardam a chegada de caravanas com colegas do interior do estado para colocar em votação a proposta de greve.

Eles reivindicam um piso salarial de R$ 3,5 mil e pedem a libertação do cabo bombeiro Benevenuto Dalciolo, preso ontem (8) ao regressar da Bahia. O militar foi levado para o Complexo Penitenciário de Bangu.

A esposa do cabo, Cristiane Dalciolo, considerou injusta a prisão do marido e disse que já recorreu à Defensoria Pública pela sua liberdade.

Pela manhã, os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram o substitutivo do Executivo que aumenta os salários dos policiais militares e civis, dos bombeiros e dos agentes penitenciários em 39% até fevereiro de 2013

Hoje, o secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, garantiu a realização dos desfiles de carnaval, com a utilização de reforços da corporação, mesmo que a greve seja aprovada.

* Fonte: Agência Brasil

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres
Publicidade
› + notícias
Tribuna do Norte