sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Policiais militares trocam tiros com suspeitos de roubo no Bairro Nordeste

- Publicidade -

Um tiroteio entre policiais militares e dois homens que estavam em um carro com queixa de roubo, por volta da 15h desta sexta-feira (06/03) terminou com um dos suspeitos ferido com três tiros. A ação ocorreu na rodovia federal BR 226, à altura do Km 6, no Bairro Nordeste, e mobilizou equipes da Rocam, do BP Choque e com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública.

Um dos dois suspeitos conseguiu escapar depois de se embrenhar em uma área de mangue. A dupla estava em um veículo Volkswagen Gol, de cor cinza, e cruzaram com a viatura 913 que atua no Bairro Nordeste. A guarnição sob comando do soldado Roberto, identificou o veículo com queixa de roubo e começaram a perseguir e trocar tiros.

Os suspeitos entraram com o carro no terreno de uma granja que dava acesso ao mangue. Um deles foi alvejado com três tiros, mas foi socorrido ainda com vida para o pronto socorro Clóvis Sarinho. De acordo com o segundo sargento PM S. Gomes, que também atuou na ocorrência, os dois homens podem ter jogado as armas no mangue. “Com a prisão de um deles, é mais fácil identificar quem é o outro”, afirma.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas