sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Policial Civil é morto durante tentativa de assalto em Petrópolis

- Publicidade -

Uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro de Petrópolis, zona leste de Natal, terminou em morte. Na noite de ontem (27), o policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça após reagir a um assalto. Até o momento, não há informações sobre os criminosos.

O crime ocorreu por volta das 20h30. De acordo com a polícia, quatro homens participaram do crime. Duas duplas chegaram ao local em duas motocicletas, com dois atuando dentro da padaria e dois ao lado de fora dando cobertura. Imagens do circuito interno de segurança mostraram como ocorreu o crime.

Um dos bandidos, ainda usando um capacete, rendeu a funcionária que trabalhava no caixa, enquanto o outro, também armado, foi até a lateral da padaria, onde estava o policial civil e uma mulher, identificada como irmã da vítima. Ao observar o bandido, o policial civil teria pedido calma e, em seguida, segurado a arma do criminoso. O comparsa, ao observar a ação, foi até o local e atirou na cabeça do policial. Os criminosos fugiram em seguida, em levar nada. Uma das balas que transfixou a cabeça de Ilfran chegou a atingir as
janelas da padaria e do apartamento ao lado, onde ele morava.

O socorro médico foi chamado e o policial chegou a ser socorrido, mas morreu ainda na noite de ontem devido à gravidade do ferimento causado pelos tiros na cabeça.

A Polícia realizou diligências na área e ainda não há a confirmação sobre os envolvidos. De acordo com a polícia, um dos suspeitos do crime se entregou e foi preso.

De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Marcos Dionísio, essa foi a 564ª morte no Rio Grande do Norte em 2014, sendo a 195ª em Natal.

Atualizada às 16h31

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas