quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Policial civil é preso com arma durante festa do ABC

- Publicidade -

O policial civil Francisco de Assis Damião está preso no quartel da Polícia Militar desde a noite de domingo. Ele comemorava o 51º título estadual do ABC quando se desentendeu com um adolescente de 15 anos, sacou uma arma de fogo, atirou, mas em seguida foi agarrado, desarmado e preso por policiais militares.

A confusão ocorreu próximo ao restaurante Camarões, na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, Francisco de Assis aparentava estado de embriaguez e não estava de serviço no momento da confusão. Na verdade, devido a uma licença médica, ele estava liberado do trabalho e, por isso, não deveria estar armado. O adolescente vítima do policial não foi atingido pelo disparo.

Em outra ocorrência registrada na noite de domingo, durante o show da banda Grafith, em comemoração do título do ABC, policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam um adolescente de 17 anos. Ele estava com um revólver calibre 32 em mãos e foi detido por volta das 20h50. O menor afirmou que havia se envolvido em uma briga minutos antes e, por isso, estava com a arma para se defender. Antes de ser conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde a infração foi registrada, ele teve que ser medicado pois aparentava várias escoriações pelo corpo – provavelmente resultado dessa tal briga.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas