quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Policial é assassinado na porta de casa em Gramoré

- Publicidade -

Um escrivão da Policial Civil do RN, lotado na 8ª Delegacia de Polícia, na capital, foi assassinado a tiros na tarde de ontem quando chegava em casa, na rua Praça Guarulhos, no Gramoré. Sidney Alves Lucas,35 anos, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Uma das linhas de investigação é de latrocínio [assalto seguido de morte]. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal, onde faleceu.

Informações da Polícia Militar é que a vítima estaria com uma importância de R$ 11.500, mas que os assassinos não teriam conseguido levar. O crime ocorreu por volta das 15h e mobilizou equipes das polícias Civil e Militar em diligências em vários bairros da zona Norte de Natal. Na tarde de ontem, policiais civis davam conta que um dos suspeitos seria Diego da Silva Alves, conhecido por “Diego Branco”.

Diego Alves é foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona norte, onde cumpria pena por assalto. Ele foi resgatado na manhã do dia 28 de fevereiro, enquanto era atendido em um consultório odontológico próximo ao presídio.

Os dois criminosos estavam em uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha, cuja placa não identificada. A dupla efetuou disparos contra Sidney que, também armado, revidou à investida dos criminosos. No entanto, o policial foi alvejado no peito, no momento em que os bandidos conseguiram escapar na motocicleta.

Segundo o tenente PM Santos, as equipes de campo estavam trabalhando com a informação de que um dos criminosos também foi alvejado. Até o fechamento desta edição as polícias Civil e Militar não haviam capturado nenhum dos autores do homicídio. Sidney Lucas completaria três anos na Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas