sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Policial Federal envolvido em colisão em Natal está em observação no hospital

- Publicidade -

Roberto Lucena e Rafael Barbosa – Repórteres

A Polícia Federal informou que só se pronunciará nesta segunda-feira (19) a respeito do acidente de trânsito envolvendo um agente da corporação no início da noite de ontem (17) na avenida Bernardo Vieira, em Natal, uma das principais ligações entre as Zonas Norte e Sul da cidade. O policial Paulo de Tarso Xavier Mendes da Silva deu entrada ontem a noite no hospital Clóvis Sarinho, mas foi transferido para o hospital privado.
Perseguição policial termina em colisão no cruzamento da avenida Bernado Vieira com a Rua Manoel Miranda
De acordo com informações do setor de enfermagem do hospital da Unimed, para onde foi encaminhado, devido a pancada que sofreu durante o acidente, Silva sofreu lesão interna e foi submetido a um procedimento de drenagem no tórax. “Ele está em observação, mas está consciente. Está bom o estado geral”, informou o hospital.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Bernardo Vieira com a  Manoel Miranda, a avenida 11, no bairro das Quintas. Segundo o coronel Alves, comandante do policiamento da Região Metropolitana de Natal, o agente seguia em uma viatura da PF uma caminhonete Frontier, placas NOG-0035, em perseguição a um suspeito, quando este cruzou o sinal vermelho. O policial também atravessou o cruzamento, mas foi atingido pelo ônibus da linha 01ª (Parque dos Coqueiros), da empresa Guanabara.

Também se envolveram da colisão duas motocicletas, uma Honda Fan, de placas NNL-4699, conduzida por Genilson Pereira da Silva, e uma Honda Bros, de placa MXP-7125, guiada por Roberto de Souza, além de um veículo Gol.

Os motoqueiros e o policial federal foram encaminhados ao hospital. Os passageiros do ônibus e do Gol não sofreram ferimentos.

O suspeito que era perseguido pelo agente abandonou o automóvel, um Celta, e conseguiu fugir.

* Alterado ás 10h23 para correção e acréscimo de informações

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas